Leilão de Touros Senepol da Barra e Convidados
ABERTURA
h
ENCERRAMENTO
h
Senepol da Barra abre leilões de primavera da raça
Criatório coloca em oferta 80 touros Senepol PO. Leilão conta com retransmissão do Lance Rural
A primavera tem início apenas no dia 23 deste mês, mas o Senepol da Barra não quis esperar a data para abrilhantar a época com o que tem de melhor em seu criatório. Ele abre nesta quarta-feira, 12 de setembro, às 21 horas, o tão esperado período dos “leilões de primavera”, com o Leilão de Touros Senepol da Barra e Convidados, com oferta de 80 machos PO.
O criatório
Uma dos criatórios mais competentes no que diz respeito à criação da raça Senepol, a Fazenda da Barra do Bom Jesus, “nasceu para ser uma grande vitrine para a raça Senepol no Brasil”, como diz o site do plantel. Além da criação dos touros, a fazenda se dedica ao melhoramento genético e a venda de dadoras, embriões e sêmen. Todo esse ótimo trabalho pode ser conferido em números, como pode ser visto nas conquistas deste ano:
E para manter todo esse resultado, a empresa conta com avaliações constantes. No leilão em questão, todos os touros em oferta foram avaliados pelos programas de melhoramento genético Geneplus-Embrapa, CRV Lagoa e ABCB Senepol. Garantia de produto de qualidade para o seu plantel!
Um dos animais que se destacam nas avaliações é o Bara 286, lote 3 da oferta, que terá 50% de suas cotas à venda. O macho nascido em 18/08/2017 tem 42 cm de CE (circunferência escrotal) e pesa 712 kg. Ele foi recentemente contratado pela central CRV Lagoa.
Confira sua genealogia:
Já que se trata de um leilão é diferenciado, as condições de pagamento também são. Por isso, as compras apresentam frete grátis e podem ser divididas em 40 parcelas.
E claro, essa oferta só poderia ser de transmissão exclusiva do Canal Rural! Se preferir, acompanhe pela internet, no site Lance Rural ou na página Facebook.
Para não esquecer:
Leilão de Touros Senepol da Barra e Convidados
Data: 12 de setembro, 21 horas
Transmissão: Canal Rural Rural e Lance Rural (site e Facebook).
Por Luiz Lucas | Canal Rural