Leilão Virtual Haras Santa Maria e Convidados
ABERTURA
h
ENCERRAMENTO
h
Campeã Nacional de Marcha estará 50% à venda em leilão
Haras Santa Maria realiza um leilão que promete entrar na história do Mangalarga Marchador
Desde sua origem, o Mangalarga Marchador é considerado como um animal de esporte e lazer. Ele é dócil, forte e inteligente. Um cavalo tipicamente brasileiro e o mais popular do país, assim é conhecido. Entre os marchadores, esta raça apresenta a marcha de melhor rendimento, comodidade e equilíbrio.
Um exemplo destas características é a Campeã Nacional de Marcha, a QUEBRA-NOZES AGISA. Por apresentar uma morfologia e marcha impecáveis, a égua já recebeu mais de 12 prêmios da raça. Ela possui uma montada rara e temperamento de sela diferenciado.
O Haras Santa Maria, proprietário da QUEBRA-NOZES, colocará à venda 50% dela neste domingo, dia 9 de julho. Uma oferta imperdível, de uma das raças mais queridas do país.
O leilão
Promovido pela leiloeira Fiel Leilões, o Leilão Virtual Haras Santa Maria e Convidados será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 21 horas. No total, serão vendidos 42 lotes. Além do lote 5 – QUEBRA-NOSES – o remate conta como destaques os lotes: 1, 2, 36, 39 e 42!
As expectativas para o leilão são grandes. O leiloeiro Devanir Ramos aposta no pregão e elogia o dono do criatório, Bruno Verbicario, que há mais de 20 anos cria Mangalarga Marchador.
“O Bruno fez parte do conselho técnico da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. É uma pessoa que sabe criar a raça e traz um grupo de convidados de alta qualidade. São pessoas que tem muito valor para a comunidade. Acredito que este leilão vai marcar a história do hara e seus convidados!”, afirma Devanir.
Informações de compra
Como de praxe, a condição de pagamento será dividida em 30 parcelas, sendo: 2 à vista + 2 com 30 dias + 2 com 60 dias + 24 mensais iguais. Outras informações e catálogo podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2523-6060 ou pelo site: www.fielleiloes.com.br.
Por: Paula Spínola | Canal Rural