Leilão e exposição nacional ocorrerão de 13 a 15 de fevereiro em Esteio e as inscrições já podem ser feitas com valores 20% menores que os da edição passada
O mercado do cavalo Crioulo para os animais das pelagens Tobiana, Oveira e Bragada, vem crescendo nos últimos anos e representa hoje um nicho importante dentro da raça. Todos os anos a Trajano Silva Remates realiza um evento voltado a este segmento. Trata-se do Mancha Crioula 2020, que teve a sua 17ª edição lançada nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, durante um café da manhã com a imprensa, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre (RS). O evento que conta com exposição nacional e remate, ocorrerá entre 13 e 15 de fevereiro do próximo ano no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). As inscrições já estão abertas e uma das novidades é a redução de 20% nos valores.
O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destacou durante o lançamento do evento que o espírito do Mancha Crioula é ser um leilão com identidade, com características únicas. Afirmou que o ambiente é totalmente familiar, possibilitando o bom convívio entre as pessoas. “Ao mesmo tempo, vem crescendo o interesse do público em geral. Ultrapassamos as fronteiras do Estado. De dois a três anos para cá, passaram a participar criadores do Acre, Tocantins, Mato Grosso, entre outros”, salientou.