Morre filha de tradicional família de criadores de Cavalo Crioulo

Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, viajava com a família e e faleceu na noite do último domingo (14)

Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, viajava com a família e foi vítima de acidente na noite do último domingo (14)

Faleceu na noite do último domingo (14) a empresária e pecuarista Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, filha de Roberto Bastos Tellechea, tradicional criador de Cavalo Crioulo na Cabanha do Junco.

O acidente de carro que vitimou a pecuarista aconteceu na BR-290, em Uruguaiana/RS. Também estavam no veículo o marido, Pedro Chaves Barcellos, e o filho, Pedro Tellechea Chaves Barcellos, de Maria do Carmo. Eles foram socorridos e encaminhados pelo SAMU para o Hospital Santa Casa de Uruguaiana.

De acordo com as últimas informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, ambos seriam transferidos na noite desta segunda-feira (15) para um hospital na cidade de Porto Alegre, onde o filho do casal deve passar por cirurgias devido a fraturas nas costelas e no fêmur.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a caminhonete Hilux em que a família viajava atropelou uma capivara e capotou em seguida. Maria do Carmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carro em que a família estava é retirado da rodovia pela PRF (PRF/Divulgação)

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também