Como diz o ditado ‘a união faz a força’ e pensando assim nada melhor do que unir profissionais que já desenvolvem um trabalho reconhecido em suas áreas para elaborar um grande projeto objetivando ampliar a participação brasileira na próxima edição da Equitana, em março de 2021. A ideia surgiu em uma reunião realizada durante o evento, em Essen, na Alemanha, somando os trabalhos feitos pela representante da Equitana no Brasil, Patricia Opik, que há cinco edições é responsável pela comercialização da feira além de fazer ampla divulgação para atrair turistas, junto à agência Unibens Turismo e Universidade do Cavalo que, em parceria, formam grupos para uma experiência personalizada no evento.
O potencial de trabalho das três áreas envolvidas é grande e deverá proporcionar o crescimento da participação brasileira na maior feira de cavalos do mundo.
“Este grupo unido, com toda certeza, somará forças e abrangerá o maior número possível de pessoas que queiram conhecer ou voltar à Equitana. Nós já desenvolvemos um serviço personalizado com nossos clientes, pensando em todos os detalhes para uma viagem perfeita e com a força da Patrícia Opik, como representante da Equitana no Brasil, podemos fazer um trabalho oficial, ampliando as opções de pacotes e, para concluir, temos ainda toda parte técnica com o Aluísio Marins, da Universidade do Cavalo. Acreditamos que esta união proporcione um grande impacto no Brasil”, disse Kelly Bruno, da Unibens Turismo.